Reclamar dessa empresa

Matão - SP

11/10/2018 às 16:02

ID: 39155427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz uma compra de 3 vidros do remédio Womax e não obtive resultado, faz 20 dias que estou usando e não perdi nenhuma grama e na propaganda dizia que se não desse resultado teria direito do meu dinheiro de volta..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2018 às 16:08

Boa tarde, Fernanda

Meu nome é Larissa e faço parte da equipe Womax.
20 dias é um período muito curto de tempo.
Irei entrar em contato contigo pelo WhatsApp para te orientar melhor

Estamos á disposição

WhatsApp*******

Atenciosamente