Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2019 às 17:20

ID: 94412805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 01/08/******* Eu comprei 5 frasco de womax o tradicional de 60 cápsulas, hoje dia 20/08/******* chegou na minha casa o womax plus. Sendo que não foi o que eu comprei no site. Não veio com o lacre do site e muito menos com o lacre original nos frasco recibi na minha casa o womax falsificado. Quero uma solução. Já é a segunda vez que reclamo aqui e nada de eu ter uma solução ou uma resposta. E outra quero o meu dinheiro de volta. Sem mais nem menos

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2019 às 18:46

Olá Ellen,

Conforme conversamos pelo WhatsApp, este é o novo Womax Plus que tem uma fórmula mais completa para ajudar a alcançar ótimos resultados, como esta no nosso site oficial, não estamos mais enviando os nossos produtos em caixas personalizadas ou com o lacre como ia o anterior, você comprou um produto original.

Entrei em contato para esclarecer suas dúvidas e te ajudar a resolver o problema referente a sua compra.

Peço desculpas por possíveis transtornos.

Me coloco à disposição para te ajudar.

Atenciosamente,
Oziran Lima
Equipe Vicaz