Propaganda enganosa, mal atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

24/04/2019 às 15:29

ID: 90926273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu adquirir o produto womax no dia 15 de março chegou para mim!
Eu e meu esposo começamos a usar o produto, após 1 mês de uso não obtivemos resultado nenhum, ao entrar em contato com a página que faz a propaganda do produto a mesma nos bloqueou.
Sendo assim optamos a continuar tomando para tentar um resultado.
Não tivermos. Hoje entrei em contato com a central de atendimento a atendente muito mal educada, não soube me responder nada apenas disse que não poderia devolver o dinheiro pois já tinha passado os 30 dias, e ela recomendaria continuar com o tratamento pois não ia poder fazer nada em relação ao meu produto, perguntei a despeito do pós venda como a empresa age ou ajuda o cliente quando não tem resultado com o produto pois 2 pessoas da mesma casa toma o remédio e não temos resultado o problema só pode estar no produto.
A mesma disse que nada poderia ser feito pois á empresa não avaliam as cápsulas que foram entregue, não devolve o dinheiro e não garante nada.
Enfim uma empresa que só quer vender, que não pensa no cliente que tem um atendimento péssimo com pessoas sem qualificação profissional para atender o cliente eu fiz á aquisição de 6 potes e infelizmente foi dinheiro jogado no lixo.
Propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2019 às 09:59

Olá Sheila,

Não estamos conseguindo localizar sua compra através do CPF informado, os produtos originais são vendidos única e exclusivamente pelo site oficial https://*******

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo e eficácia de produtos vendidos fora de nossas plataformas.

Muitos sites tem vendido produtos falsificados, inclusive grandes portais, NÃO COMPRE nesses sites, pois são produtos PIRATAS.

Estarei entrando em contato para esclarecer suas dúvidas e te ajudar a resolver o problema referente a sua compra.

Peço desculpas por possíveis transtornos.

Me coloco à disposição.

Atenciosamente,
Oziran Lima
Equipe Vicaz

Consideração final do consumidor

21/05/2019 às 10:44

Meu problema foi resolvido.
Fizeram devolução do meu dinheiro, agradeço a atenção do Oziran que me atendeu com muita educação e me ajudou com precisão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9