Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

17/09/2018 às 14:57

ID: 38502665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o womax,via internet. Paguei a vista, através de boleto. Me informaram que em um mês perderia em média de 4 quilos. Comprei três para perder os quilos que precisaria. Até agora nada de perder. Não vou tomar mais é me resta dois potes!!!! Gostaria de receber de volta o valor referente pelo ao menos os que não utilizei???

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2018 às 15:23

Olá, Solange Martins

Meu nome é Larissa e faço parte da equipe Womax.

Womax se trata de um produto natural. Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.
Não existe uma quantidade de peso obrigatória para se perder em cada pote.

Peço que entre em contato conosco para que possamos te explicar melhor sobre o funcionamento.

Me coloco á disposição para demais dúvidas
WhatsApp*******

Atenciosamente