Wolmax não funcionou para mim

Resolvido
Curitiba - PR
12/10/2018 às 16:17
ID: 39173403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei wolmax na esperança de emagrecer, pois a propaganda é muito boa , estou quase terminando é não perdi nenhum kilo se quer, paguei caro e só joguei o meu dinheiro no lixo. Fiquei muito triste , tinha apostado muito no wolmax
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2018 às 16:53
Boa tarde, Simone
Meu nome é Larissa e faço parte da equipe Womax.
Entramos em contato por telefone para melhor solucionar seu caso.
******* que os efeitos desse produto podem variar de acordo com cada organismo
Nos colocamos á disposição para demais dúvidas e esclarecimentos
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
15/10/2018 às 20:40
Muito bom, tinha ficado triste por nu00E3o ter perdido peso por isso me devolveram o que eu paguei.
Por isso vi que se trata de uma empresa su00E9ria e que zela pelos seus clientes, estu00E3o de parabu00E9ns, obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10