Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/10/2018 às 16:17

ID: 39173403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei wolmax na esperança de emagrecer, pois a propaganda é muito boa , estou quase terminando é não perdi nenhum kilo se quer, paguei caro e só joguei o meu dinheiro no lixo. Fiquei muito triste , tinha apostado muito no wolmax

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2018 às 16:53

Boa tarde, Simone

Meu nome é Larissa e faço parte da equipe Womax.
Entramos em contato por telefone para melhor solucionar seu caso.
******* que os efeitos desse produto podem variar de acordo com cada organismo

Nos colocamos á disposição para demais dúvidas e esclarecimentos

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

15/10/2018 às 20:40

Muito bom, tinha ficado triste por nu00E3o ter perdido peso por isso me devolveram o que eu paguei.
Por isso vi que se trata de uma empresa su00E9ria e que zela pelos seus clientes, estu00E3o de parabu00E9ns, obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10