Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/10/2018 às 09:36

ID: 39207183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 3 fascos, estou no 2 já e não obtive resultado NENHUM.
Eu comprei o Womax pela propaganda da sua eficácia e a garantia da perda de peso, sabendo que pode variar de acordo com o organismo, porém emagrece. Mas comigo não aconteceu isso, comecei a tomar conforme as instruções 1 cápsula ao dia e 1 a noite. O site faz uma proposta bem clara, Emagreça em 1 mês ou o seu dinheiro de volta. Portanto quero o reembolso do meu dinheiro, esse produto não faz efeito nenhum de emagrecimento!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2018 às 16:36

Boa tarde, Gisele

Meu nome é Larissa e faço parte da equipe Womax.
Entramos em contato por telefone para melhor solucionar seu caso.

Nos colocamos á disposição para demais dúvidas e esclarecimentos

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

15/10/2018 às 16:41

Larissa entrou em contato via telefone e abriu a solicitação do reembolso, sendo assim, solucionando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10