Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

24/04/2025 às 11:34

ID: 215494811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o MobileTrans ára fazer backup de whatsapp, porém o whatsapp oficial não aceita o backup e você tem que baixar uma versão alternativa do whatsapp (esse que depois de um tempo para de funcionar, pois o ssitema detecta ele e para de funcionar), ou seja, o produto não funciona.

E pra piorar, me cobraram novamente o valor (que é alto), sem minha autorização. O que acontece é que NÃO consigo o reembolso e nem falar com ninguém de lá. O site da política de reembolso de envia pra um chat e nesse chat você só fala com uma IA que te joga pro site da política de novo. Ou seja, um ciclo infinito.

Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2025 às 08:15

Obrigado por dedicar seu tempo para nos fornecer comentários sobre sua experiência. Valorizamos sua opinião e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Seu problema atraiu nossa grande atenção. Atualmente, temos pessoal de atendimento ao cliente acompanhando você por e-mail para garantir que seu problema possa ser resolvido adequadamente. Por favor, verifique seu e-mail.

Obrigado novamente por sua paciência e compreensão.

Desejamos-lhe uma vida feliz.