Comprei e já tive problema com o óculos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2024 às 22:31

ID: 180393857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja que aparenta ser mais do que é, uma pena.
Atendimento péssimo, a vendedora é extremamente arrogante e grossa.
Óculos range na abas, mesmo consertando continua com problema.
Aliás, como uma ótica entrega um óculos para um cliente com um problema básico desses? E quando fui falar sobre isso, o atendente falou que era assim mesmo, tive que ser taxativo que isso era um absurdo.
Comprei e já me arrependi.
Dei uma olhada no Reclame aqui e tem inúmeras reclamações sobre produto e atendimento.
Uma pena, a loja teria tudo para ser bacana se se preocupassem mais com básico, ou seja, a qualidade do produto e ter um bom atendimento. #ficaadica
Não recomendo!!!
Produto ruim, atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2024 às 05:29

Bom dia solicitação de retirar pois não vendemos óculos somos loja de móvel planejado em Valparaíso de Goiás desconheço a pessoa acima
Obrigado pela compreensão

Consideração final do consumidor

14/01/2024 às 09:03

Peço desculpas, a reclamação foi para a loja errada.
Nunca tive problema algum com a loja acima.
Me desculpe a confusão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10