Comprei e já tive problema com o óculos

Resolvido
São Paulo - SP
13/01/2024 às 22:31
ID: 180393857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja que aparenta ser mais do que é, uma pena.
Atendimento péssimo, a vendedora é extremamente arrogante e grossa.
Óculos range na abas, mesmo consertando continua com problema.
Aliás, como uma ótica entrega um óculos para um cliente com um problema básico desses? E quando fui falar sobre isso, o atendente falou que era assim mesmo, tive que ser taxativo que isso era um absurdo.
Comprei e já me arrependi.
Dei uma olhada no Reclame aqui e tem inúmeras reclamações sobre produto e atendimento.
Uma pena, a loja teria tudo para ser bacana se se preocupassem mais com básico, ou seja, a qualidade do produto e ter um bom atendimento. #ficaadica
Não recomendo!!!
Produto ruim, atendimento péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2024 às 05:29
Bom dia solicitação de retirar pois não vendemos óculos somos loja de móvel planejado em Valparaíso de Goiás desconheço a pessoa acima
Obrigado pela compreensão
Consideração final do consumidor
14/01/2024 às 09:03
Peço desculpas, a reclamação foi para a loja errada.
Nunca tive problema algum com a loja acima.
Me desculpe a confusão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10