Não respeitam o estorno

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
03/04/2023 às 14:03
ID: 162195351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 4 de novembro de *******, no valor de *******,70.
Solicitei o estorno pois não tinha o produto em estoque, e só foi informado sobre o problema depois de 60 dias. Me deram 30 dias para receber o estorno, porém sempre adiaram a data. Última data para estorno era pro dia 31/03 e informaram que terias juros pela demora, mas até o momento nada! Creio que seja um [Editado pelo Reclame Aqui].
Só quero meu dinheiro de volta, pois não recebi o produto, somente.