Atraso na entrega e falta de suporte para kit de churrasco

Resolvido
São Paulo - SP
07/08/2026 às 10:41
ID: 255859643
E a minha segunda compra no site Woodbull, a primeira foi tudo bem, entregaram rápido.
Comprei novamente e está sendo uma experiência horrível. Inclusive tem aqui uma reclamação de ontem igual à minha.
Dia 31/07 comprei um kit de churrasco para presentear meu marido pelo dia dos Pais. Prazo de personalização + entrega via Sedex: 3 dias úteis. Paguei no pix para agilizar. Até hoje não chegou.
Tentei contato via WhatsApp e Instagram, sem sucesso, nos stories da empresa no WhatsApp diz que todos serão respondidos, estão com alto fluxo de mensagens. No site aparece que foi encaminhado hoje!!! E o prazo de 3 dias úteis!!??
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 13:16
Boa tarde, Anna Carolina! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por toda a frustração causada. Sabemos da importância desse presente para o Dia dos Pais e entendemos a sua insatisfação.
Devido à alta demanda, infelizmente não conseguimos cumprir o prazo inicialmente informado. Seu pedido já foi enviado, e a previsão de entrega é para amanhã.
Lamentamos por todo o transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer outra informação.
Att:
Letícia Vitória;
Equipe WOODBULL.
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 13:19
Apesar do stress e de não terçhágado no prazo do site, o produto chegou em tempo para o dia dos Pais (sábado à tarde). Como na outra compra que eu fiz, achei o produto muito bonito e bem feito!!! Acho que tiveram uma demanda maior que o esperado devido ao dia dos Pais! No fim deu tudo certo e compraria de novo da empresa!! Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6