Produto de porcelana com rachaduras aparentes, possivelmente devido a defeito de fabricação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/06/2026 às 14:52

ID: 250534099

Comprei um produto de porcelana, bem caro por sinal só que mesmo sem bater ele, percebi várias rachaduras. Sei que a porcelana é muito sensível mas acredito que pode ser algum problema de fabricação, pois são fissuras e rachaduras que nunca foram por batidas

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 15:40

Olá,

Lamentamos que sua experiência com o produto não tenha sido a esperada.

Verificamos que o pedido foi entregue em 22/12/2025.
Nossa equipe está sempre à disposição para prestar suporte e analisar qualquer eventual problema reportado pelos clientes. no entanto não localizamos nenhum contato anterior em nossos canais de atendimento sobre essa ocorrência, apenas esta manifestação na plataforma.

Também é importante destacar que produtos de cerâmica exigem alguns cuidados de uso e manuseio, pois não são indestrutíveis e podem sofrer danos decorrentes de impactos ou outras intercorrências de uso.

O relato foi realizado cerca de seis meses após o recebimento do produto. Em casos de defeito de fabricação, os indícios normalmente se manifestam nos primeiros dias de utilização, período em que o cliente pode acionar nossa garantia para análise.

Conforme nossa política, oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, mediante comprovação. A garantia não contempla danos decorrentes de mau uso, desgaste natural, uso indevido, negligência ou alterações realizadas no produto.

Lamentamos sinceramente a situação relatada e agradecemos pelo seu feedback, que foi devidamente registrado para nossa equipe de produtos.

Atenciosamente,
Equipe Woolie