Lençol com bolinhas após a primeira lavagem, indicando má qualidade do produto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Pardo - SP

01/06/2026 às 11:20

ID: 250219029

Lençol Lindo, adoro! Porém em pouquissimo tempo de uso, já na primeira lavagem: BOLINHAS . Sou super cuidadosa - lavo com extremo cuidado roupas de cama; porém criou bolinhas nele todo-vou ter que descartar(jogar fora ou SE PRECISAR PODEM FAZER A RECOLHA DO LENÇOS PARA COMPROVAR AS BOLINHAS). Não era para ter acontecido isto na primeira lavagem, com essa qualidade. SE NECESSARIO, POSSUO A NOTA FISCAL DA COMPRA DELE. SOLICITO REEEMBOLSO, pois agora temo comprar outro e acontecer a mesma coisa, pena; adoro o brilho do lençol.

Compartilhe