Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2025 às 09:27

ID: 214425405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Participei de um processo seletivo na empresa LIFE, iniciado em *****, por meio do contato feito pela recrutadora Jéssica. Compareci à entrevista, realizei todos os testes, inclusive conversei com o CEO da empresa. Após essa etapa, me pediram para aguardar, pois iriam buscar referências com minha antiga empresa que foram devidamente fornecidas e, inclusive, positivas.

Durante os ***** dias seguintes, mantive contato com a recrutadora, que sempre me pedia para aguardar mais um pouco. Diante da expectativa real de contratação, declinei de outras oportunidades profissionais. Hoje, fui informado de que a vaga foi simplesmente congelada, sem maiores explicações ou previsão de reabertura.

Senti-me desrespeitado enquanto profissional, principalmente pelo impacto emocional e pela falta de clareza durante todo o processo. Compreendo que imprevistos acontecem, mas o mínimo que se espera é transparência e respeito com quem está em busca de uma recolocação.

Compartilhe