Site do Wordpress muito lento. Não carrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Petrópolis - RS

20/04/2026 às 19:35

ID: 246542353

Site do Wordpress muito lento. Não carrega. Já há alguns dias não consigo trabalhar no painel do Wordpress. O carregamento é extremamente demorado. Até pra fazer o login é difícil. E, sim, já esvaziei cache, já tentei diferentes navegadores. Eu não instalei nada de diferente, não alterei em nada a rotina que sempre desenvolvia. É um site simples onde posto basicamente textos. Pelo suporte do site é outra luta, pois além de também demorar a carregar, quando finalmente carrega e abre uma janela de Chat a mensagem é: Desculpe. Houve um problema. Tente novamente mais tarde. E, quando finalmente consegui contato a resposta foi que seria demorado dar uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:28

Olá!

Você poderia adicionar uma captura de tela do resultado de um teste neste site? https://www.speedtest.net/

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 12:07

O problema não é na minha internet. Eu abro todo e qualquer site normalmente. O problema é só ao tentar abrir o https://wordpress.com/ que a página fica carregando e não abre. Quando abre é extremamente demorado pra acontecer. Nessa opção de caixa de resposta não há opção de anexar imagem.

Réplica da empresa

23/04/2026 às 09:06

Como o problema de conexão ocorre no WordPress.com e não em um único site da plataforma, pode ser algum bloqueio na rede ou algum problema no serviço de internet. Nesse caso, sugiro que revise as configurações da rede usada para acessar o WordPress.com e entre em contato com sua operadora de internet caso o problema persista.

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 07:47

Muita demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5