Cancelamento do contrato

Não respondida
Santo André - SP
01/06/2022 às 10:02
ID: 144370011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de ******* iniciei o curso de adm e inglês, em junho/julho eu não quis mais fazer porque o curso era fraco. Quando fui solicitar o cancelamento do contrato, a escola queria me cobrar o valor de R$*******,00 e esse valor era referente aos livros didáticos que eu pagava todo mês e segundo eles o curso era gratuito. Eu me recusei a pagar esse valor e eles entravam em contato comigo praticamente toda semana até que em agosto de ******* eu fui até a escola para realizar um acordo, a pessoa que estava na recepção informou que eu poderia pagar R$50,00 dos R$*******,00 que estaria tudo certo. Em março de ******* eu fui notificada por um setor jurídico informando que a dívida estava girando em torno dos R$1.*******,00 e quando fui até a escola me informar, o representante da advogada que está cuidando desses casos, informou que o valor seria devido aos R$50,00 da parcela de cancelamento, ou seja, ao invés de cancelar a pessoa fez o parcelamento do cancelamento sem o meu consentimento e agora estão ameaçando colocar meu nome no SPC depois de 3 anos (******* a *******). No dia que fiz o cancelamento deveriam ter me dado o acordo de distrato o que não aconteceu e ainda disseram que a culpa foi minha.