Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2024 às 11:46

ID: 201841569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estão me cobrando indevidamente, não fazem o cancelamento e ficam cobrando parcelas indevidas, sendo que meu filho nem frequentando está, e agora entraram com processo extrajudicial, algo realmente abusivo e constrangedor, outras mães que tenham passado por isso podem me chamar para entrarmos com processo.*******

Compartilhe