Cobrança sem sem nunca ter feito uma aula.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2023 às 05:55
ID: 178485341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Essa empresa está me cobrando quase 3 mil reais sem meu filho nunca ter entrado na sala de aula. Ele nunca assistiu uma aula. Isso beira a golpismo. Será que a empresa conhece o prazo de arrependimento que todo consumidor tem direto? Meu nome está negativado por conta dessa dívida. E vou procurar entra contra a empresa com uma ação judicial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 03:30
Entrei na justiça, ai quiseram resolver
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0