Cobrança sem sem nunca ter feito uma aula.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2023 às 05:55

ID: 178485341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Essa empresa está me cobrando quase 3 mil reais sem meu filho nunca ter entrado na sala de aula. Ele nunca assistiu uma aula. Isso beira a golpismo. Será que a empresa conhece o prazo de arrependimento que todo consumidor tem direto? Meu nome está negativado por conta dessa dívida. E vou procurar entra contra a empresa com uma ação judicial.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 03:30

Entrei na justiça, ai quiseram resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0