Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2019 às 14:06

ID: 97419525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mim matriculei no curso , primeiro meses está sendo ótimo , professor super atencioso ,não sei o que sucedeu que o professor foi substituído por uma professora ,até aí TD bem ,mais passando se uns dias fomos informados pela professora que o horário que nós estávamos não teria mais turma ,que era das 19:00 as 20:30,nas sexta feira ,como eu trabalhava numa escala de 12/36 ,mudando pra a sábado de manhã não iria comparecer todos os sábados,mim dirigir até a secretaria da escola informando que não estava conseguindo ir todos os sábados ,dando mim a sugestão de fazer 2 horários aos sábados que comparecesse ,estava fazendo isso ,até trocarem novamente de professor ,a nova professora dirigiu até a mim e disse que estava muito atrasada casa m as matérias por esse motivo , retornei a secretaria ,aí mudou novamente minha escala de trabalho onde passei a trabalhar 4/2, mandaram eu ficar em casa aguardando novas vagas ,os boletos estão em dia ,so recebo msg da escola quando e a semana de pagar ,caso contrário eu que fico ligando e perguntando , gostaria muito que resolvessem meu problema mais a cada dia mim decpiciono mais ,vou acabar de pagar os boletos sem estudar,vou ter que tomar outras medidas ,e um descaso porque quando estudava depois das 18 era maravilhoso ,conseguia ir às aulas!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2020 às 13:15

Olá Edinar,

Você poderia identificar de qual unidade se trata

Réplica do consumidor

26/02/2020 às 14:04

Unidade de Itaquera

Réplica do consumidor

03/12/2020 às 14:16

Pior escola que conheci, decepção total