Tentativa de contato
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando acesso com o pessoal do workana sem sucesso,
Minha conta foi bloqueada porque um cliente solicitou meu email. Ok, infringi as regras visto que eu não deveria passar.Mas foi a primeira infeliz experiencia e veio uma notificação com possível bloqueio da conta e imediatamente já foi bloqueada me deixando fora do acesso.
Estou tentando contato com o workana para saber duas coisas, primeiro se tem como reativar a minha conta tendo em vista que já entendi que não posso disponibillizar email em hipótese aguma e se os projetos já executados serão transferidos em minha conta, no entanto, não consigo falar de maneira alguma com eles.
Eu preciso muito desse dinheiro dos projetos que ja executei e sentirei imensamente [Editado pelo Reclame Aqui] se não for devidamente pago, já que executei todos independente de quebrar regras ou não, o trabalho foi realizado por mim.
Resposta da empresa
02/10/2015 às 16:54Olá, Carolina
Se a sua conta foi banida da Workana, significa que você já infringiu as políticas da plataforma em mais de uma ocasião.
Nós não banimos contas que só infringiram as nossas políticas uma vez, com exceção de casos muito graves, como [Editado pelo Reclame Aqui].
Sobre o seu pagamento, quando banimos contas na Workana já enviamos o pagamento automaticamente.
Caso você não tenha recebido, peço que nos avise. Nós o enviaremos em seguida.
Agradecemos a compreensão.
A Equipe da Workana
Consideração final do consumidor
16/09/2016 às 18:03Foi atendido prontamente a minha reclamação.
Reclamações parecidas