Extratora Worker não injeta água pela mangueira/bico de pulverização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

02/06/2026 às 13:05

ID: 250342777

Olá,

Adquiri recentemente uma extratora Worker e estou enfrentando um problema: o equipamento não está injetando água pela mangueira/bico de pulverização.

Já verifiquei o reservatório, segui as instruções de uso e realizei algumas tentativas de funcionamento, mas o problema continua.

O produto ainda está dentro do prazo de devolução, porém minha intenção é evitar a devolução caso exista alguma orientação técnica, ajuste ou procedimento que possa solucionar o problema rapidamente.

Peço, por gentileza, que me orientem sobre possíveis testes que posso realizar e, se necessário, informem como proceder para atendimento em assistência técnica ou garantia.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:38

Boa tarde, caro(a) cliente,
Lamentamos o transtorno enfrentado com o produto e agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.

Conforme contato realizado via WhatsApp, fomos informados de que a solicitação de devolução já foi formalizada junto ao estabelecimento onde a compra foi realizada.

Dessa forma, a tratativa seguirá diretamente pelo canal responsável pela venda, que dará continuidade aos procedimentos necessários para atendimento da sua solicitação.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição caso necessite de esclarecimentos adicionais.

Aproveito para reforçar nosso canal de atendimento caso precise de qualquer outro auxilio:
Fone 41 2109-8000 (opção Pós Vendas) ou [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Pós Vendas
Worker Ferramentas