Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/05/2021 às 17:30

ID: 123994197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste mostrar minha total insatisfação e falta de respeito pela empresa principalmente através da funcionária Amanda que ignorou meu e-mail pedindo resposta sobre minha situação e pior a mesma foi mal educada e ríspida no atendimento. Espero que a empresa reveja os funcionários as quais contratam para Prestação de Serviços. Ainda alegou que está há mais de seis meses tentando contato comigo, isso não procede, pois não recebi e-mail , carta, SMS, ou telefone. A empresa me prejudicou em todos os sentidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 11:29

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1