Atendimento de má qualidade

Resolvido
Guarulhos - SP
16/05/2021 às 17:30
ID: 123994197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste mostrar minha total insatisfação e falta de respeito pela empresa principalmente através da funcionária Amanda que ignorou meu e-mail pedindo resposta sobre minha situação e pior a mesma foi mal educada e ríspida no atendimento. Espero que a empresa reveja os funcionários as quais contratam para Prestação de Serviços. Ainda alegou que está há mais de seis meses tentando contato comigo, isso não procede, pois não recebi e-mail , carta, SMS, ou telefone. A empresa me prejudicou em todos os sentidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 11:29
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1