cobrança indevida apos cancelamento

Respondida
Brasília - DF
21/05/2026 às 11:01
ID: 249281445
contratei o sistema deles tem uma media de 1 ano e pouco , quando foi agora acabou o plano que eu usava que era no valor de 42 reias e subiu para 179 reais ai nao aceitei.
agora eles estao cobrando 3 parcelas de 179 reais .......nao façam negocio com essa empresa pois sao muito [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 13:24
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Atualmente, contamos com um novo departamento de SAC, dedicado ao acompanhamento e tratamento das solicitações dos nossos clientes com mais agilidade, atenção e eficiência.
Estamos tentando entrar em contato com você para apresentar uma nova proposta e conversar sobre possíveis alternativas que possam atender melhor às suas necessidades.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,