cobrança indevida apos cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/05/2026 às 11:01

ID: 249281445

contratei o sistema deles tem uma media de 1 ano e pouco , quando foi agora acabou o plano que eu usava que era no valor de 42 reias e subiu para 179 reais ai nao aceitei.
agora eles estao cobrando 3 parcelas de 179 reais .......nao façam negocio com essa empresa pois sao muito [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:24

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Atualmente, contamos com um novo departamento de SAC, dedicado ao acompanhamento e tratamento das solicitações dos nossos clientes com mais agilidade, atenção e eficiência.

Estamos tentando entrar em contato com você para apresentar uma nova proposta e conversar sobre possíveis alternativas que possam atender melhor às suas necessidades.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,