Sem resposta de ticket e sem atendimento do SAC

Em réplica
Lagoa Dourada - MG
22/05/2026 às 13:56
ID: 249402797
Abri um chamado com SAC sobre algumas duvidas e sobre algumas falhas tanto no sistema qto na implantaçao do sistema de boletos q coloquei, ***** efetuou meu atendimento no dia 12 de maio, depois disso sumiu, nao deu resposta em ticket, q por sinal sumiu, perguntei por email, tbm nao respondeu. Desse jeito fica complicado de trabalhar.
Abri novo chamado pelo team no dia 22/05, nem aparecer na reuniao apareceu. Vamos ver se por aqui resolve, pelo menos todos os clientes vao vendo como funciona o atendimento ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 16:08
Caro Fagner, entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos.
Embora não tenha ocorrido o comparecimento na reunião mencionada, entramos em contato posteriormente para informar que sua solicitação havia sido encaminhada à nossa equipe de desenvolvimento, que está analisando o caso com prioridade. Na ocasião, alinhamos também um retorno para a semana seguinte, assim que tivermos uma posição mais concreta sobre as tratativas e possíveis ajustes necessários.
Seguimos acompanhando sua demanda e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 08:38
Nada de reposta e nem tickts aberto, o melhor de tudo q nem contato tenho com ninguém, para ter contato, é abrir outra reunião e provavelmente pra semana q vem.
E o bom q na resposta aqui não falaram qual semana seguinte iam me dar um retorno.
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 09:36
[Editado pelo Reclame Aqui]? LARGARAM PRA LA MESMO?