Cobrança indevida de taxa de correios na entrega do produto com alegação de problemas na alfândega, com isso não se recebe o produto e nem a devolução do pagamento. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor e ainda tentam [Editado pelo Reclame Aqui] duas vezes.

Não respondida
Curitiba - PR
16/01/2026 às 16:11
ID: 237917357
Produto não entregue, quando respondem seu contato pedem pagamento de frete para alfandega, sendo que no ato da compra o site diz entrega grátis. Eles já usam essa de alfandega para dizer que vc que não paga, e não eles que deixam de entregar. [Editado pelo Reclame Aqui].