Pagamento realizado e produto não foi enviado.

Não respondida
Goiânia - GO
07/11/2023 às 10:50
ID: 175435485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAndei pesquisando por aqui e parece ser mais normal do que parece ser..
Na semana passada realizei uma compra de um celular no perfil do seguinte instagram (world.applesp) de CNPJ 47.*******.*******/*******60, a situação cadastral do mesmo consta "BAIXADA" "Extinção Por Encerramento Liquidação Voluntária".
Havia feito varias buscas, inclusive aqui no RA. Não encontrei nada suspeito da respectiva loja. Atenderam super bem pelo instagram e pelo whatsApp. Vendedor se identifica como Rodrigo Lima com a seguinte mensagem no perfil (Sou Rodrigo, Gestor Comercial da WORLD APPLE SP em São Paulo, especializado na venda de iPhones. Com anos de experiência e CNPJ registrado, somos uma empresa confiável e assegurada pela Receita Federal. Nunca recebemos denúncias ou reclamações. Venha conferir nossas ofertas na Rua Santa Efigênia, no centro da cidade. Estamos prontos para atender suas necessidades em dispositivos Apple de alta qualidade. Aguardamos sua visita!).
A lábia é boa e nos deixa com confiança em realizar a compra, informando sobre CNPJ, mandando vídeo mostrando o produto, pra onde será enviado e com o nome do cliente. Enfim.
Após o pagamento realizado, eles sumiram, não respondem no whatsapp, fui bloqueada da conta do instagram. NÃO COMPREM NESTA LOJA.