Carro com motor batendo

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
22/06/2022 às 00:05
ID: 145519727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro nessa empresa e o carro veio com diversos problemas. Levei pra agência para resolver depois de 2 dias de uso e o carro ficou 2 dias na oficina quando me devolveram o carro eu fiquei mais um dia com carro e vi um barulho estranho no motor levei em duas oficinas e ambos mecânicos diagnosticou que o motor estava batendo. Levei novamente o carro para agência e já vai pra mais de uma semana que o carro está no mecânico. Sou motorista de aplicativo e preciso do carro pra trabalho, tentei de várias formas um acordo e o Bruno fala que o único jeito é esperar, ele não quis desfazer negócio pois o carro foi pago avista. Resumindo paguei 50 mil em um veículo pra trabalhar e estou sem o veiculo e sem o dinheiro. Fiz um empréstimo pra poder comprar o veículo e já tá vencendo a primeira parcela e eu não posso trabalhar l