Comprei as camisetas, porém, não serviram (o modelo é muito menor do que o que diz no anúncio) e o site não tem opção de devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

29/09/2023 às 07:12

ID: 172985027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei oito (quantidade mínima) camisetas pelo site, porém, o modelo é MUITO MENOR do que o que diz no site e as camisetas não serviram. O problema é que o site não tem a opção de devolução, mesmo sendo compra pela internet e o consumidor tendo o prazo de 7 dias depois do recebimento para se arrepender da compra. Mandei mensagem e não respondem. Mas eu não tenho o que fazer com as camisetas, infelizmente. Preciso devolver.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2025 às 22:48

Empresa má intencionada e sem comprometimento com os clientes! Não comprem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0