Comprei as camisetas, porém, não serviram (o modelo é muito menor do que o que diz no anúncio) e o site não tem opção de devolução

Não resolvido
Ponta Grossa - PR
29/09/2023 às 07:12
ID: 172985027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei oito (quantidade mínima) camisetas pelo site, porém, o modelo é MUITO MENOR do que o que diz no site e as camisetas não serviram. O problema é que o site não tem a opção de devolução, mesmo sendo compra pela internet e o consumidor tendo o prazo de 7 dias depois do recebimento para se arrepender da compra. Mandei mensagem e não respondem. Mas eu não tenho o que fazer com as camisetas, infelizmente. Preciso devolver.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 22:48
Empresa má intencionada e sem comprometimento com os clientes! Não comprem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0