Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

29/05/2024 às 23:16

ID: 189799037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido ******* dia 01/05/*******, a mercadoria chegou e veio errada provavelmente de outro cliente, entrei em contato com o SAC da loja pelo WhatsApp que se encontra no site, me responderam e pediram pra mim aguardar alguns dias para vê se o cliente que recebeu minha mercadoria entrasse em contato para fazer a troca e eles pagariam o frete, mas depois disso não tive mas retorno da loja já comprei varias vezes, peças boas, mas pra resolver o problema do cliente péssimo, minhas msg nem chega mas no SAC, mandei no whatsapp da Welma, tbm não respondeu as msg só deu "Boa tarde" qdo relatei o problema não respondeu mas, ainda nem calculei o valor pra vê se tem alguma diferença ainda damer Adria que me enviaram da que eu comprei, loja totalmente sem respeito pelo cliente, pq está no alcance da mesma resolver o problema, o que falta,é vontade e comprometimento com a marca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 16:50

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9