Comprei aparelho BTV e veio danificado

Respondida
São Paulo - SP
27/06/2024 às 16:44
ID: 191733001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na WORLD IMPORTS, 1 aparelho BTV B13, me entregaram via motoboy, o aparelho não funcionava, pedi troca ou devolução, não me respondem e agora me bloquearam.
Entrei em contato com outro celular, para comprar me atenderam na hora, nessa ligação se apresentaram com o nome a FIBRA EXPRESS (que tem também as mesmas reclamações aqui no site), quando falei que queria a devolução, bloquearam este celular também.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 16:54
Boa tarde amigo !
Acredito que houve um grande engano aí da sua parte ,minha Loja chama World Imports 18k,trabalhamos com Acessórios de moda masculina e Não com aparelhos eletrônicos tá bem ,então você fez a sua reclamação na loja errada ,então se puder por favor retirar o comentário senão vou tomar as providências cabíveis pois você está fazendo uma [Editado pelo Reclame Aqui] acusação com a minha empresa .