Venda de Produto (Sky)

Não resolvido
Várzea Paulista - SP
26/11/2015 às 15:05
ID: 15574533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/11 fui contactada pelo vendedor Bruno da World Sat (representantes da Sky) para venda do pacote de TV por assinatura. O mesmo informou que após o pagamento da instalação em até 2 dia seria feito a instalação da Sky.
Efetuei o pagamento no dia 21/11 via cartão de débito, o próprio vendedor me levou a máquina de cartão na minha residência.
Porém ao contactar a empresa no dia 24/11 para instalação já houve mudança do que ele disse no momento da venda, o atendimento já não foi o mesmo e a unica coisa que sabem dizer é que tenho que aguardar.
Ontem fui informada pela Juliana, que se diz gerente da empresa, que foi passado errado a máquina de cartão e que teria que enviar os dados novamente para aprovação. Hoje ao ligar ainda não tem um previsão.
A empresa trabalha com propaganda enganosa e um péssimo atendimento, só sabem dizer que tenho que aguardar.
Quero um retorno urgente para o meu caso, com a instalação ou devolução do valor de R$ 90,00 que paguei a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2019 às 22:24
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0