Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

26/11/2015 às 15:05

ID: 15574533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/11 fui contactada pelo vendedor Bruno da World Sat (representantes da Sky) para venda do pacote de TV por assinatura. O mesmo informou que após o pagamento da instalação em até 2 dia seria feito a instalação da Sky.

Efetuei o pagamento no dia 21/11 via cartão de débito, o próprio vendedor me levou a máquina de cartão na minha residência.

Porém ao contactar a empresa no dia 24/11 para instalação já houve mudança do que ele disse no momento da venda, o atendimento já não foi o mesmo e a unica coisa que sabem dizer é que tenho que aguardar.

Ontem fui informada pela Juliana, que se diz gerente da empresa, que foi passado errado a máquina de cartão e que teria que enviar os dados novamente para aprovação. Hoje ao ligar ainda não tem um previsão.

A empresa trabalha com propaganda enganosa e um péssimo atendimento, só sabem dizer que tenho que aguardar.

Quero um retorno urgente para o meu caso, com a instalação ou devolução do valor de R$ 90,00 que paguei a empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2019 às 22:24

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0