Empresa Enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
19/04/2023 às 09:31
ID: 163182153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa época da Copa, quando tentamos comprar qualquer camisa do Brasil, o site da empresa sempre era o primeiro a aparecer e dava a entender que seria uma empresa, mas na realidade outra.
Todos os itens expostos no site estavam com entrega em até 5 dias e constava no rodapé que a empresa era de Minas Gerais, entretanto, quando fazemos a compra nos deparamos que o produto vem da China, logo demorou mais de 3 meses para chegar. Dessa forma, quando percebi que era possível [Editado pelo Reclame Aqui], pedi o cancelamento e reembolso. O site não funciona, o e-mail retorna com erro e o WhatsApp não tem retorno.
Após uma tentativa de quase 40 dias, houve um retorno no WhatsApp dizendo para não receber o produto que este seria reembolsado automaticamente, entretanto, até o presente momento não houve qualquer retorno e as mensagens do WhatsApp nem aparece como recebida, ou seja, a empresa é simplesmente uma indústria para enganar as pessoas.
O meu pedido é o #*******. Todavia, não acredito que tenha resposta da empresa por aqui também, mas é válido para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] e não comprem nada neste site porque não é uma empresa idônea, tanto o é que possui alguns perfis aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2023 às 17:56
Péssimo! Uma pena que este site ainda esteja ativo, pois é nítido que [Editado pelo Reclame Aqui]. Não houve qualquer retorno, tampouco estorno do valor pago.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0