Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/06/2025 às 09:50

ID: 220227453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um mail dizendo que eu tinha uma mercadoria na alfândega entrei disse que que eu tinha que fazer um pagamento pra liberar fiz o pagamento porém disse que eu tinha que fazer outro pagamento então foi aí que eu percebi que tinha caído no gope tô vindo aqui pra ver se devolve meu dinheiro de volta

Compartilhe