Tênis Olympikus descosturando e esquentando com pouco uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/03/2026 às 17:08

ID: 242102841

Comprei um Olympicus corre max na World Tennis do Ribeirão shopping no natal, ou seja, 2 meses atras e o tenis ja esta descosturando todo no primeiro cadarço de ambos os tenis. Detalha que eu corro apenas 3km 3x por semana e de resto apenas uso como tenis normal do dia a dia. Alem disso o tenis é ABSURDAMENTE quente. Tive um Grafeno 2 e nunca tive esse tipo de problema, é normal tenis descosturar apos 1 ano de qualquer marca, mas nunca vi descosturar tao rapido com uso tao limitado e ainda esquentar tanto correndo tao pouco e as 19h00. Esse tenis NUNCA serve para ser de corrida, imagino um amador que corra mais de 5km, deve precisar tirar o tenis a cada 20 min para refrescar, total decepcao


Formalizei reclamação aqui para a Olympicus, pois entendo que esse é um problema muito mais da Olympicus do que da World Tenis e a Olympicus me pediu para formalizar com a World Tennis, visto a resposta deles:

"Olá, Tadeu!


Sentimos muito pelo ocorrido e o transtorno causado com o produto adquirido.


Informamos que nosso canal de atendimento é exclusivo para compras realizadas diretamente em nossa loja online. Como a sua compra foi efetuada em uma loja física que revende nossos produtos, será necessário que você retorne ao local (ou entre em contato) onde adquiriu o tênis para que possam dar continuidade ao processo de análise e atendimento.


Lojas físicas e sites parceiros possuem autonomia para realizar o pós-venda dos produtos que comercializam, e, por isso, não conseguimos intervir ou dar seguimento por aqui.


Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição!


Atenciosamente,

Loja online - Olympikus."

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 14:15

Atendido por telefone.

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 16:48

Atendimento rapido e troca feita sem burocracia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10