Tênis OXTO não comprem! Produto de péssima qualidade.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

09/02/2017 às 07:02

ID: 24143741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Dia.

Caro,

Venho através desta mostrar minha indignação sobre o processo de venda e troca, assim como sobre a qualidade dos produtos da marca OXTO comercializados pela Word Tennis.

Em 23/12/*******, decidi ir ao Shopping São Bernardo Plaza Shopping, para comprar um tênis, decidir passar na WordTennis, fiquei atraído pela promoção, dos tênis da marca citada acima, pois estavam de R$ 99,99 por R$ 59,99. Achei incrível a promoção, decidi comprar 3. Escolhi um cinza, um preto é um vermelho... Fui ao caixa, efetuei o pagamento em dinheiro, e fiquei esperando receber a nota fiscal, como é é costume quando adquirimos qualquer outra coisa...

Resumindo em momento algum fui questionado sobre se gostaria a NFP, e apenas recebi a Nota Fiscal da compra, porque solicitei, afirmando que é um direito meu. Acabei recebendo uma nota que não descrevia o que havia sido adquirido, constando apenas o valor que paguei... Até aí tudo bem.

Comecei a usar os tênis.

O tênis de cor preta com menos de 15 vezes utilizado, abriu o solado, além de sua cor desbotar sem ao menos eu ter o lavado. Entrei em contato, para obter informações sobre a troca, e fui orientado a ir a loja...
Em 22/01/*******, ao ir a loja, efetuei a troca sem ao menos ser me solicitado a nota fiscal, pois fui reconhecido pela atendente com a seguinte afirmação Me recordo de você, foi quem solicitou a nota fiscal. Foi efetuada a troca do tênis, não recebi nenhuma nota fiscal em relação a esta troca, pois a mesma falou que não teria um para me ceder... Tudo bem, com menos de 10 vezes de utilização, o solado abriu novamente... Ainda não entrei em contato, e não vou, porque não confio nem na marca é muito menos na loja.

O tênis de cor cinza, o que menos usei, que não foi utilizado nem 6 vezes, agora possui uma cor que não sei como descrever, pois desbotou assim como o preto, além do solado estar se descolando, e ainda por cima, começou a se rasgar.


O tênis de cor vermelha, usei por volta de umas 10 vezes, também se desbotou muito, e começou a se descolar...


Me arrependi de não ter, comprado os tênis da marca Converse, que sempre comprei e duram em média 2 anos.

Realmente como o ditado diz O barato, sai caro.

Quero saber, os produtos dessa marca são de péssima qualidade, ou isso aconteceu apenas comigo?

É comum você não cederem Nota Fiscal, e o cliente ter que solicitar? Pois já sabem que ela será necessário para efetuar qualquer tipo de reclamação?

Aguardo resposta.

Att.,

Ivan Lopes.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2017 às 19:53

Prezado Ivan,

Não estamos conseguindo contato através dos números de telefone informados.
Por favor, informe novos números para contato.
Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Atenciosamente,

Equipe World Tennis

Réplica do consumidor

14/02/2017 às 06:19

Bom dia!

Não recebi nenhum tipo de contato nos telefones que informei.
Peço que se necessário, entrem em contato, após as 17:00h.

Aguardo,

Att.,

Ivan Lopes.

Réplica do consumidor

25/02/2017 às 17:07

Permaneço aguardando o contato dessa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui].