Compra não postada

Resolvido
Teresina - PI
14/04/2025 às 12:12
ID: 214721679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um paquímetro no dia ***** e até esse momento, dia ***** não foi postado, uma simples postagem, detalhe é que paguei no pix, acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui], deveria ter pesquisado antes sobre a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 15:17
Boa tarde, Paulo! Tudo bem?
Fique tranquilo, o senhor definitivamente não levou um [Editado pelo Reclame Aqui]. Muito pelo contrário: a World Tools está há mais de 15 anos no mercado, oferecendo soluções para toda a indústria nacional com compromisso e seriedade.
Verifiquei aqui e, de fato, seu pedido foi processado com agilidade:
Data do pedido: 08/04/******* às 10h13
Envio realizado: 08/04/******* às 11h51 ou seja, enviado no mesmo dia, poucas horas após a compra, via Azul Linhas Aéreas.
Ao rastrear a entrega, identificamos que a mercadoria está retida para fiscalização pela Receita Estadual do Piauí. Trata-se de uma barreira fiscal que confere o recolhimento do DIFAL (Diferencial de Alíquota do ICMS) exigido em vendas interestaduais para pessoas físicas.
Já estamos em contato com o órgão responsável para que a liberação ocorra o mais rápido possível e a transportadora possa concluir a entrega normalmente.
Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas. Caso precise de mais informações ou queira acompanhar o andamento, estamos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe World Tools
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 15:31
Gostaria de tranquilizar os clientes da worldtool, minha compra foi postada no mesmo dia, foi apenas um problema técnico, mas o atendimento foi 5 estrelas pela worldtool, parabéns pelo atendimento e rapidez em responder.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10