Antipulgas ineficaz: Recusa.troca..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/11/2025 às 03:12

ID: 232450581

Sou MEI e revendo produtos veterinários incluindo antipulgas. Em agosto comprei da empresa Ielen Pet, 1 caixa de pipetas de antipulgas CON FRONT, da WORLD VETERINÁRIA. Vendi 1 pipeta e tive reclamação de que o produto não funciona. Testei uma pipeta no meu cão e comprovei que realmente o produto não tem eficácia contra pulgas.
Solicitei a troca da caixa a IELEN PET que se recusou a trocar alegando que eu havia aberto a caixa. Comprei 2 pipetas no varejo pra completar a caixa, já que estava faltando 2 pipetas. Mesmo assim a empresa se recusou a efetuar a troca. Fiz a reclamação aqui no site, mas nem sequer foi respondida. O vendedor da IELEN PET disse que revenderia a caixa para mim e até hoje estou esperando, o que confirma a má qualidade e que ninguém quer esse produto ineficaz!
Gostaria de saber da empresa WORLD VETERINÁRIA qual a sua posição nessa questão. E também gostaria de denunciar a empresa por colocar no mercado um produto ineficaz fazendo com que comerciantes fiquem com o produto " encalhado" e tenha prejuízos significativos, uma vez que seus parceiros revendedores não realizam a troca de produtos com defeito, que é obrigatória por lei.
Eu, pelo menos, tive a decência de devolver o dinheiro ao consumidor. Esperava o mesmo da IELEN PET. E agora, espero um resposta do fabricante WORLD VETERINÁRIA! Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2025 às 07:55

Agradecemos pelo seu contato. É por meio deste canal que conseguimos ter conhecimento de situações envolvendo nossos produtos no mercado, o que nos permite agir com responsabilidade e transparência.

A World Veterinária é uma indústria comprometida com a política de *******% de satisfação de seus clientes, e o seu caso será tratado com prioridade, conforme orientam os órgãos reguladores.

Todos os nossos produtos são testados e aprovados pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), passando por rigorosas análises de eficácia e segurança, com o objetivo de garantir a qualidade e confiabilidade dos mesmos.

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva. Coloco-me inteiramente à disposição para auxiliá-la e orientá-lo da melhor forma possível.

Acompanharei seu atendimento até sua completa resolução. Caso prefira, também estamos disponíveis pelo nosso canal de atendimento:******* (telefone fixo e WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Maristella Rodrigues
Médica Veterinária

Réplica da empresa

25/11/2025 às 07:39

Prezada Sra. Luciane,

Estamos tentando contato pelos meios de comunicação informados por você, porém até o momento não obtivemos retorno. Reforçamos que seguimos à disposição e aguardamos sua resposta pelos canais fornecidos, para que possamos dar continuidade ao atendimento e auxiliá-la da melhor forma possível.

Caso prefira, também estamos disponíveis pelo nosso canal de atendimento:******* (telefone fixo e WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Atenciosamente,

Maristella Rodrigues
Médica Veterinária

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 17:14

Muito diferente da distribuidora IELEN PET, que me vendeu o produto, A WORLD VETERINÁRIA é uma empresa séria, comprometida com a qualidade dos seus produtos!
Agradeço muito o retorno por parte da Dra. Maristella!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10