Produto antiparasitário não protege e não resolve, causando insegurança quanto à saúde do animal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

03/05/2026 às 14:46

ID: 247574527

Confront anti parasitário não protege e também não resolve. Achei que meu cão estaria protegido com o produto mas não. Não há proteção. Depois de 3 dias de uso, achei parasitas no corpo dele, carrapato. O que me assusta, afinal comprei acreditando que resolveria e protegeria. Penso que seja algo sem eficácia, contudo, o que se nota é que não é o que se anuncia.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 07:43

Sr. Guilherme, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato. É por meio deste canal que conseguimos ter conhecimento de situações envolvendo nossos produtos no mercado, o que nos permite agir com responsabilidade e transparência.

A World Veterinária é uma indústria comprometida com a política de 100% de satisfação de seus clientes, e o seu caso será tratado com prioridade, conforme orientam os órgãos reguladores.

Todos os nossos produtos são testados e aprovados pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), passando por rigorosas análises de eficácia e segurança, com o objetivo de garantir a qualidade e confiabilidade dos mesmos.

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido positiva. Coloco-me inteiramente à disposição para auxiliá-la e orientá-la da melhor forma possível, reforçando a importância de buscar a avaliação de um Médico Veterinário de sua confiança para garantir o bem-estar do seu animal.

Acompanharei seu atendimento até sua completa resolução. Caso prefira, também estamos disponíveis pelo nosso canal de atendimento: (17) 3258-2020 (telefone fixo e WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Maristella Rodrigues
Médica Veterinária