Indignação com cliente

Não respondida
Guarulhos - SP
08/02/2020 às 15:52
ID: 100296985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui lavar o carro, quebraram meu retrovisor e não fizeram a mínima questão de arrumar o mesmo.
Gerente super mal educado, irresponsável. E com conversa fiada.