Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/04/2025 às 14:28

ID: 215415741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** feriado fui ao shopping internacional e deixei meu carro no lava rápido efetuaram a lavagem retirei o mesmo por volta as ***** conforme o comprovante do pagamento o mesmo m estava em uma vaga bem escura não percebi os riscos.
Quando cheguei em casa e coloquei meu veículo na garagem me deparei com o carro todo riscado, mandei mensagem liguei várias vezes até o gerente atender e falar que meu carro saiu dessa forma da concessionária.
(Obs foi a primeira lavagem do veículo retirei da concessionária na semana anterior.)

O mesmo disse que (nunca) fariam isso porque o processo realizado é perfeito e as flanelas utilizadas são de microfibra sendo extremamente grosseiro e jogando a responsabilidade para a concessionária onde fizeram entrega técnica do veículo.
Falta de comprometimento!
Irresponsabilidade!
Profissionalismo zero !
Um absurdo você pagar para destruírem seu carro !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 16:11

Uma empresa que se exime das responsabilidades.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0