Cancelamento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

BOA NOITE, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde do início de Novembro. Consegui falar com um atendente que só falava inglês, então ele chamou uma interprete, fui informada que em 15 dias minha assinatura estaria cancelada, mas continua sendo lançado no meu cartão a mensalidade e não consigo atendimento novamente. Não quero mais fazer parte dessa empresa, pois no Brasil não dá para desenvolver essa proposta (que foi vendida). Fiquei horas em ligações para cancelamento e estorno, até agora nada. Exijo que o valor das mensalidades de novembro e dezembro sejam reembolsadas e minha assinatura cancelada imediatamente!!
ID do usuário: 301109797

14/01/2021 às 16:43

A pedido do consumidor, podemos confirmar que sua conta na WorldVentures foi cancelada. Se o consumidor tiver alguma dúvida ou preocupação, ele pode entrar em contato com nossa empresa pelo telefone +55 (11) 4349-6191 ou pelo e-mail support@worldventures.com.

14/01/2021 às 21:58

Boa noite, e o reembolso?

20/01/2021 às 15:40

Olá,

Não há registros anteriores do consumidor tentando cancelar seus contratos para nossa empresa, portanto, eles não são elegíveis para reembolso.

Está com problemas com WorldVentures?