Empresa que engana as pessoas de bem.

WorldVentures
Caxias do Sul - RS
25/01/2021 às 21:47

Entrei nessa empresa pagando mensalidades em dólares para poder viajar com meus filhos. Para minha surpresa a empresa foi vendida para outro grupo e os canais de comunicação não estão funcionando. telefones,e-mails. Uma verdadeira enganação, fazendo nó brasileiros de trouxas. Quero meu dinheiro de volta. quero cancelar e não consigo contato para cancelar. Uma verdadeira trapassa. estou indignado com a situação. será que as autoridades não irão fazer nada contra essa empresa, obrigando a devolver nosso dinheiro. Fomos enganados .

26/01/2021 às 15:26

A pedido do consumidor, podemos confirmar que sua conta na WorldVentures foi cancelada. Se o consumidor tiver alguma dúvida ou preocupação, ele pode entrar em contato com nossa empresa pelo telefone +55 (11) 4349-6191 ou pelo e-mail support@worldventures.com.

26/01/2021 às 17:17

Tentei ligar neste número hoje ( 26/01/2021) , atendimento em inglês onde não entendo nada . Quero o reembolso dos meus 885$ que tenho pago ,nisso que um valor que paguei no início me informaram que teve seu vencimento e perdi. Quero o cancelamento e o reembolso do valor .v

27/01/2021 às 18:01

Olá,

O consumidor, infelizmente, não se qualifica para o reembolso de suas taxas mensais, pois elas estão fora de nossa política de reembolso. Os pontos de recompensa do nosso programa não possuem valor em dinheiro e todos os pontos serão perdidos no cancelamento da associação. Esperamos que o consumidor considere esta informação útil.

28/01/2021 às 13:46

Como os pontos não poder ser transformados em valores ? Não entendo , os valores debitados na minha conta foram transformados em pontos e agora os pontos não podem ser transformados em valores . A polícia fa empresa está bem clara , enganar as pessoas de bem , ludibriar as pessoas . Que política é essa ? Uma empresa seria tomaria outra atitude , devolveria o valor que estão se apropriando indevidamente . Que empresa sem escrúpulo , sem ética e sem respeito ao consumidor brasileiro . Espero que ocorra a devolução dos valores no meu cartão de crédito , conforme os debitos ocorridos

30/06/2021 às 20:26

estou aguardando a devolução dos valores . até o momento não tive créditos no meu cartão, tão pouco o crédito em minha conta. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], sem ética e sem respeito as pessoas. Exijo a devolução dos valores pagos , são mais de U$ 850 dólares pagos.

Está com problemas com WorldVentures?