Falta de pagamento e respeito com as pessoas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDurante o ano de 2018 me tornei membro do clube de viagens Worldventure. Em 2019 decidi romper o contrato com eles porém ainda possuía uma comissão a receber. Desde dezembro de 2019 venho tentando receber a minha comissão, mas ninguém me retorna ou me orienta em como receber.
Resposta da empresa
07/10/2020 às 13:13Olá, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder. Obrigado por trazer este assunto à nossa atenção. Lamentamos saber de qualquer experiência negativa e inconveniente que possa ter enfrentado. Tenha certeza de que já revisamos todos os casos completamente e todas as instâncias que requerem treinamento de serviço adicional foram tratadas e corrigidas. Solicitamos que o consumidor entre em contato com o Departamento de Conformidade para obter mais assistência em compliance@worldventures.com.
Réplica do consumidor
08/10/2020 às 08:10Bom dia eu já entrei em contato com a area e a resposta é que dependem do financeiro processar meu pagamento. Poderia dar as instruções de como proceder?