Insatisfacao. Acredito que seja algum esquema de propaganda enganosa

WorldVentures
07/02/2019 às 18:21

Fui convidado a participar de um clube de viagens, no qual eu ganharia uma hospedagem de 7 dias em Cancún, apenas pelo ingresso.
Logo depois comecei a ser taxado por tudo.
Para ativar teve mais um custo de 89 dólares, fora taxas que devem ser pagas no hotel.
Tentei contato nos telefones informados para agendar a viagem e não consegui.
Realizei o agendamento pelo site, onde ficaram de me retornar no prazo de 24hs a 48hs, porém, já tem mais de uma semana e não recebo qualquer informação.
Existem diversos diretores, ou ao menos que se intitulam como, porém, quando solicitamos informações, fica um jogo de empurra para o outro.
O estranho é de como uma empresa que se diz ser tão grande, apresenta um capital social de apenas 50 mil.
Desconfiei e liguei no telefone indicado no cadastro do CNPJ, porém, a empresa não existe lá.
Existe apenas um escritório de contabilidade.
A Receita Federal do Brasil ao verificar esse tipo de falsidade, baixa imediatamente o CNPJ.

Estou verificando que nenhuma das reclamações registra das foram tratadas.
Existe 15 reclamações e nenhuma devolutiva.
Se vc tem interesse em ingressar, fique atento para não ter prejuízo como diversas pessoas que conversei.

10/09/2019 às 16:53

We would like to confirm that WorldVentures officially lauched in Brazil on September 7th 2019. Should you have any questions or concerns please email complaince@worldventures.com.

***GOOGLE:

Gostaríamos de confirmar que o WorldVentures foi lançado oficialmente no Brasil em 7 de setembro de 2019. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, envie um e-mail para reclace@worldventures.com.

Está com problemas com WorldVentures?