Não consigo acessar o site para receber meu estorno

Fui apresentada à empresa por uma conhecida e gostei muito do modelo de negócio, fui muito incentivada a entrar visto que a taxa estava baixa pelo black friday e o fiz, convencida de que tinha feito um bom investimento. Entretanto, pesquisando mais levantei uma série de indagações sobre o funcionamento da empresa, ao invés dos meus questionamentos serem esclarecidos, me orientaram a ser menos "negativa". Essa postura me levou a desistir da minha afiliação em menos de 24 horas, e ao solicitar meu estorno, fui tratada com muita negligência, até finalmente receber orientações para o processo de cancelamento. O fato é que para entrar, você precisa imediatamente fazer um depósito, mas para receber seu estorno, é preciso muita paciência para lidar com a burocracia e a estrutura falha da plataforma. Tenho enviado uma série de e-mails e estou sendo redirecionada à inúmeros suportes, e ao receber a orientação de que finalmente meu estorno está disponível no site, não consigo acessá-lo em hipótese alguma. A empresa suspendeu meu acesso pelo cancelamento mas meu estorno ainda está na plataforma. Todo esse transtorno apenas retifica que minha decisão em deixar a WorldVentures foi a mais sábia, visto que a empresa além de fazer uma propaganda enganosa, fere muitos de seus valores ao fazer os consumidores passarem por tal experiência. Espero que tal relato possa ajudar outros consumidores a não caírem nas promessas de um grupo que pode fazer sucesso no mundo todo, mas a que custo?

06/04/2019 às 15:59

Completa infração ao código do consumidor.

Está com problemas com WorldVentures?