Não consigo meu dinheiro de volta

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

estou ha 2 anos com minha conta bloqueada na wallet. Entrei na world ventures em 2018, colocamos um endereço dos EUA para poder concluir o cadastro pois não estava aberto no Brasil ainda, por erro de senha bloqueou minha ewallet, para desbloquear precisava mandar um comprovante de endereço, mas como se moro no Brasil.

Enfim já são 2 anos sem meu dinheiro, meus fundos parado na ewallet sem poder sacar
preciso sacar meus fundos que estão lá, que foi extornado, e para isso e preciso alterar o endereço na world ventures para desbloquear a wallet, pois eles solicitam comprovante de endereço. enfim, 2 anos já sem resposta, meu dinheiro parado na wallet.

Leonardo Manchini [71639802]

06/10/2020 às 10:49

Olá, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder. Após uma análise mais aprofundada, descobrimos que esta situação está fora de nossa esfera de suporte e deve ser tratada diretamente com nosso fornecedor terceirizado que lida com as comissões de nossos consumidores. Comunicamos essas informações ao consumidor por e-mail para que ele possa prosseguir entrando em contato com o referido fornecedor para resolver sua situação em tempo hábil.

05/11/2020 às 22:46

até o momento nenhuma resolução

08/12/2020 às 22:21

Nenhum retorno ainda

Está com problemas com WorldVentures?