Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo Reembolso e fui enganado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

olá, a algum tempo fui fui convidado a me tornar um membro mas após vários meses vi que fui enganado. um homem veio até mim se mostrando como representante e prometendo várias coisas, que não se cumpriram com o tempo. ele se apresentava como representante de vocês e me cadastrou em seu site após eu pagar o valor para entrar. sumiu durante um tempo depois me mandou um id e senha para eu entrar em minha conta mas ela diz q está auto cancelada. gostaria de saber o q eu tenho q fazer para pegar o reembolso pq me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por isso. além de não encontrar nenhum suporte no site para que possa resolver meu problema.

e a empresa não tem nenhum interesse em tentar me ajudar a resolver o problema, simplesmente falam que não da e ficam com meu dinheiro, e tenho certeza que não é nada para eles, mas pra mim foi um investimento alto. o descaso da empresa comigo para resolver o problema é no mínimo revoltante.

vou continuar tentando até conseguir resolver meu problema que ja dura anos

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2019 às 13:51

This is a duplicate complaint of case# 93188349
Esta é uma queixa duplicada do caso # 93188349

---------------------------------

We are sorry to hear about this situation, however when an agreement is made outside of the company, the corporate office cannot be held responsible for any losses due to that agreement. We will be unable to intervene in this matter. We cannot control external agreements made between representatives, and the complainant will have to attempt to settle the dispute with that person. We generally advise our Representatives to be cautious when selling/purchasing items outside of our company’s systems.
---GOOGLE TRANSLATE---
Lamento ouvir sobre esta situação, no entanto, quando um acordo é feito fora da empresa, o escritório corporativo não pode ser responsabilizado por quaisquer perdas devido a esse acordo. Não poderemos intervir nesta questão. Não podemos controlar acordos externos feitos entre representantes, e o reclamante terá que tentar resolver a disputa com essa pessoa. Em geral, aconselhamos nossos representantes a serem cautelosos ao vender / comprar itens fora dos sistemas da nossa empresa.

Réplica do consumidor

12/10/2020 às 23:35

quero saber quando vão resolver meu problema

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com WorldVentures?

Reclamar