Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO CONSIGO REEMBOLSO

WorldVentures
Uberaba - MG
15/07/2019 às 15:28
ID: 93285669
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    olá, a algum tempo fui fui convidado a me tornar um membro mas após vários meses vi que fui enganado. um homem veio até mim se mostrando como representante e prometendo várias coisas, que não se cumpriram com o tempo. ele se apresentava como representante de vocês e me cadastrou em seu site após eu pagar o valor para entrar. sumiu durante um tempo depois me mandou um id e senha para eu entrar em minha conta mas ela diz q está auto cancelada. gostaria de saber o q eu tenho q fazer para pegar o reembolso pq me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por isso. além de naõ encontrar nenhum suporte no site para que possa resolver meu problema

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/07/2019 às 15:57

    Thank you for bringing this matter to our attention.  We are sorry to hear of any negative experience and inconvenience the consumer may have faced.  We have addressed this issue directly with the consumer.  As a courtesy and an act of good faith we have granted the consumer with a settlement refund to the consumer.

    We have read and evaluated this complaint and are saddened to hear of the negative experience that the complainant has faced. We review all cases thoroughly and any instance that requires additional service training is addressed and rectified.

    WorldVentures does not teach, train, or condone the method of marketing by which it is reported these Independent Representatives are operating. This activity is not in-line with our Statement of Policies and Procedures, and as such we wish to gather further details so that we may address the behavior and take the appropriate actions resulting from our investigation.

    The company takes all complaints seriously and conducts thorough investigations as part of our compliance and disciplinary process. We appreciate this complaint being brought to our attention and hope that the actions of these Independent Representatives are not viewed as reflective of the company in general, and our Representative base.

    ---GOOGLE TRANSLATE:

    Obrigado por trazer esse assunto para nossa atenção. Lamentamos saber de qualquer experiência negativa e inconveniência que o consumidor possa ter enfrentado. Abordamos esse problema diretamente com o consumidor. Como cortesia e ato de boa-fé, concedemos ao consumidor um reembolso para o consumidor.

    Lemos e avaliamos esta queixa e ficamos tristes por ouvir falar da experiência negativa que o queixoso enfrentou. Analisamos todos os casos detalhadamente e qualquer instância que requeira treinamento adicional de serviço é abordada e corrigida.

    A WorldVentures não ensina, treina ou perdoa o método de marketing pelo qual é relatado que esses Representantes Independentes estão operando. Esta atividade não está em linha com nossa Declaração de Políticas e Procedimentos e, como tal, desejamos reunir mais detalhes para que possamos abordar o comportamento e tomar as medidas apropriadas resultantes de nossa investigação.

    A empresa leva todas as reclamações a sério e conduz investigações completas como parte de nosso processo disciplinar e de conformidade. Agradecemos que esta reclamação seja trazida à nossa atenção e esperamos que as ações desses Representantes Independentes não sejam vistas como reflexivas da empresa em geral e de nossa base de Representantes.

    Réplica do consumidor

    18/07/2019 às 19:33

    Ronei Barcelos
    18:42 (há 49 minutos)
    para WorldVentures

    hello frank za,
    I am very grateful for your quick contact and cordiality in wanting to solve my problem.
    I made the payment directly to the boy, and probably he who carried out the entire payment process with his own data, probably that if someone asked for a refund, he would get that money for himself. I ask that, if possible, I pass on my own account, which has my same data, the same ones that must have been used for my registration, to whom I could send the refund. I also confirm the data necessary for this to happen, because as I said, he probably deposited some of his account for you, since I sent the money to an account of him.

    once again I thank the contact and I hope that when they begin to carry out the work in Brazil, I will be part, because I found very good the proposals of the company, but unfortunately I was read by a profiteer who did not explain everything to me right.

    Regards,

    Ronei Bruno da Silva Junior

    Réplica do consumidor

    28/07/2019 às 19:14

    Olá,

    ja se passou uma semana que pedi algum contato para pode realizar o reembolso corretamente mas o atendente simplesmente sumiu. e o pior, pode ter feito o reembolso para a conta de quem fez o pagamento no meu nome. fico aguardando retorno o mais breve possível, isso ja está me dando uma dor de cabeça a algum tempo.
    no inicio a empresa foi bem solicita em tentar resolver o meu problema, mas sumiram.
    eu já disse que passo uma conta bancaria com os mesmo dados do cadastro no site, no meu nome, para poderem realizar o depósito, mas não me respondem.

    Réplica da empresa

    30/07/2019 às 12:55

    We are sorry to hear about this situation, however when an agreement is made outside of the company, the corporate office cannot be held responsible for any losses due to that agreement. We will be unable to intervene in this matter. We cannot control external agreements made between representatives, and the complainantwill have to attempt to settle the dispute with that person. We generally advise our Representatives to be cautious when selling/purchasing items outside of our companys systems.
    ---GOOGLE TRANSLATE---
    Lamento ouvir sobre esta situação, no entanto, quando um acordo é feito fora da empresa, o escritório corporativo não pode ser responsabilizado por quaisquer perdas devido a esse acordo. Não poderemos intervir nesta questão. Não podemos controlar acordos externos feitos entre representantes, e o reclamante terá que tentar resolver a disputa com essa pessoa. Em geral, aconselhamos nossos representantes a serem cautelosos ao vender / comprar itens fora dos sistemas da nossa empresa.

    Consideração final do consumidor

    02/10/2019 às 08:50

    fizeram descaso, não tentaram nem resolver meu problema, que era devolver o meu dinheiro que está com eles... vou continuar tentando ate conseguir meu reembolso. mas nunca voltarei afazer negócio com a empresa e não recomendarei para os outros

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    04/10/2019 às 13:59

    This is a duplicate complaint of case# 93188349 & 95696817
    Esta é uma queixa duplicada do caso # 93188349 & 95696817

    We are sorry to hear about this situation, however when an agreement is made outside of the company, the corporate office cannot be held responsible for any losses due to that agreement. We will be unable to intervene in this matter. We cannot control external agreements made between representatives, and the complainant will have to attempt to settle the dispute with that person. We generally advise our Representatives to be cautious when selling/purchasing items outside of our company’s systems.
    ---GOOGLE TRANSLATE---
    Lamento ouvir sobre esta situação, no entanto, quando um acordo é feito fora da empresa, o escritório corporativo não pode ser responsabilizado por quaisquer perdas devido a esse acordo. Não poderemos intervir nesta questão. Não podemos controlar acordos externos feitos entre representantes, e o reclamante terá que tentar resolver a disputa com essa pessoa. Em geral, aconselhamos nossos representantes a serem cautelosos ao vender / comprar itens fora dos sistemas da nossa empresa.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com WorldVentures?

    Reclamar