Não se engane! Isso ñ é um clube de viagens!

WorldVentures
Brasília - DF
16/08/2018 às 16:50

Quando alguém te convidar para ir conhecer um clube de viagens cheios de benefícios, desconfie!!! Esta empresa na realidade usa como isca um clube de viagens paradisíacas, com descontos e benefícios maravilhosos e, de quebra, você pode não só deixar de pagar a mensalidade como ganhar um extra, caso chame algumas pessoas.

Pois bem, como não tenho o menor perfil para vendas, entrei para o clube de viagens, já que adoro viajar mundo afora, e vi então uma excelente oportunidade de continuar viajando com minha família através de um clube de viagens, e porque não, utilizando os benefícios e vantagens apresentadas.

Fato é que decidi continuar pagando pelo clube até aparecer alguma viagem realmente compensadora, com bom custo-benefício, uma viagem possível que fosse. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que durante 7 meses paguei mais de US$100 e que aquele valor, convertido na tal pontuação acumulada, não passava de uma [Editado pelo Reclame Aqui], já que ao simular a compra de uma viagem (como eles chamam de DREAMTRIP) mesmo utilizando os tais pontos saía o mesmo valor dessa viagem contratada em qualquer outro site de viagens...

E digo isso após um dia inteiro de pesquisas. Digo isso porque tenho propriedade para falar que estou sendo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui].

Entrei para essa empresa sabendo que se tratava de um clube de viagens que oferece pacotes de viagens paradisíacas a preços extraordinários, e que além dessa maravilha, caso quisesse parar de pagar pelo clube, bastaria chamar algumas pessoas... Até aí, OK! Mas em momento algum me disseram que a ideia única e exclusiva era recrutar pessoas e que os pacotes de viagens serviam apenas como iscas e que, se a intenção fosse apenas pagar por um cube de viagens para utilizar em algum momento, desfrutando dos benefícios anunciados, melhor seria nem entrar pois você não teria qualquer vantagem. Foram mais de R$4.000 jogados no lixo.

Vender uma cota de "clube de viagens", recrutar pessoas para que queiram também vender e lucrar com isso, de fato não representa qualquer lesão a nenhum consumidor. No entanto, vender a ilusão de um clube de viagens, com benefícios imaginários, e propagandas falsas, com o objetivo ÚNICO E EXCLUSIVO de recrutar pessoas, para lucrar em cima da adesão de cada uma, isso sem dúvidas, representa não só ato lesivo, mas [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor e à economia do país. O nome disso é PIRÂMIDE.

21/01/2019 às 11:04

EMPRESA MAU CARATER. ANTES DE CAÍREM NA MESMA ARMADILHA, PESQUISEM E NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU. ESTA EMPRESA ESTA SENDO ACIONADA POR MIM, QUEM TIVER INTERESSE EM SABER COMO PROCEDER, PODE ME PERGUNTAR.

Está com problemas com WorldVentures?