Propaganda enganosa WORLDVENTURES DREAMTRIPS

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Participei de uma reunião da Worldventures na cidade de Campo Grande-MS em que prometiam descontos incríveis e condições imperdíveis de viagem. Também fizeram uma grande propaganda na opção de não pagar as mensalidades se cadastrasse certo número de pessoas. Como não tenho perfil para venda, e gosto muito de viajar, acreditei nas incríveis promessas que poderia aproveitar nas viagens, e me cadastrei.
Após 16 meses debitando da minha conta, simplesmente não consigo programar uma viagem pelo clube, pois não existe vantagem alguma! Fiz várias pesquisas em outros sites, como o Booking, e concluí que eu pagaria bem mais barato e não precisaria ficar arcando com mensalidades (meu plano platinum cobra U$ 120 dólares por mês).
O pior é que não é possível abater os créditos em sua totalidade! Paguei todos os valores integralmente ao longo desse tempo e todas as viagens que simulei no aplicativo, que foram viáveis, me ofereciam a opção de abater apenas uma parte dos créditos! Por exemplo: paguei 4 mil antecipadamente, tem uma viagem que custa 3mil, vou poder usar 300 reais dos 3mil e pagar 2700, mesmo eu tendo crédito de 3700... Descobri isso após fazer muitas simulações no site, APÓS TER ME CADASTRADO, pois não é possível ver as vantagens (desvantagens) antes de ter acesso ao login. Se tivesse simulado antes, não teria caído nessa furada.
Paguei R$7.500, 00 (equivalente a quase 2mil dólares!! Considerando a variação que o dólar teve desde o início do meu cadastro) nesses 16 meses, e não utilizei nada porque nenhuma das propostas eram viáveis, valores caros, sem benefícios... só enganação.
O objetivo é enriquecer quem está no topo, quem trabalha pra prospectar "associados", pois quem deseja utilizar para viajar, como era meu caso, só sai no prejuízo.
Não usufrui de um centavo do que paguei! Uma poupança de férias que não posso resgatar... Sendo assim, solicito a RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS, e na sequência, o cancelamento do cadastro.
Para piorar ainda mais a situação, descobri hoje que a empresa não funcionava legalmente no Brasil, ou seja, estou cometendo uma irregularidade, sem saber! Com certeza, assim como muitos brasileiros que acreditaram nessa empresa. Estou assustada e decepcionada!

10/02/2020 às 17:45

Obrigado por trazer este assunto à nossa atenção. Lamentamos qualquer experiência negativa e inconveniente que o consumidor possa ter enfrentado. Abordamos essa questão diretamente com o consumidor. Como cortesia e um ato de boa fé, concedemos ao consumidor um reembolso de acordo ao consumidor.

Está com problemas com WorldVentures?