WorldVentures

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Você pensa que paga para viajar e acumular pontos e troca por viajem. Você entra no site e só pode usar uma porcentagem dos pontos. Fazendo a conta o que pagou mais o restante do pagamento para hotel , carro , passagem a tudo mais caro. Ai você conversa com a sede americana wordventures brasil. eles não conhece e só propaganda tudo uma bagunça. quanto perdi 600 dólares. sei que não vou receber meu dinheiro de volta. Mas deixo outras pessoas avisada hoje meu id foi cancelado não tenho mais contato com eles. no brasil não atende mais telefone. Pegaram meu dinheiro e esqueceram de mim. Muitas pessoas que conheçam perderam muito dinheiro de 1 a 2 dois anos contribuindo. Veja os videos no youtube antes de entrar com hyago cavalcante.

09/10/2020 às 10:22

Olá, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder. Obrigado por trazer este assunto à nossa atenção. Lamentamos saber de qualquer experiência negativa e inconveniente que possa ter enfrentado. Tenha certeza de que já revisamos todos os casos completamente e todas as instâncias que requerem treinamento de serviço adicional foram tratadas e corrigidas.

23/11/2020 às 06:18

Bom desisti não viajei , recebi uma oferta que devolveria a ultima parcela mas vem em dólar por que a empresa e americana. No final liguei na operadora de cartão cancelei o pagamento e minha senha já foi retirada do site. Boa sorte para quem fica!

Está com problemas com WorldVentures?